in

A misteriosa ligação entre a avó de Joana e Eusébio na novela A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Laura Cardoso está de volta às novelas. Nesta quarta-feira (25), a atriz entra em A Dona do Pedaço para viver Matilde. Ela será avó de Joana, a jovem que tem sido apontada como a verdadeira filha de Maria da Paz e poderá causar uma reviravolta na trama de Walcyr Carrasco.

Publicidade

A idosa vive em um asilo que é pago pela neta, só que Joana será demitida e não terá mais como arcar com as despesas. Maria da Paz irá sugerir que as duas passem a morar na casa abandonada, já que a família de Eusébio está rica e morando na mansão que compraram de Josiane.

O que ninguém sabe ainda é que há uma misteriosa ligação entre Matilde e Eusébio, isto ficará claro logo no primeiro encontro deles. Todos estarão reunidos quando a avó de Joana irá perguntar: “E você, Eusébio, não vai comer a pizza?”

Publicidade

O marido de Dorotéia levará um grande susto, já que ninguém disse o nome dele para a idosa. Matilde continuará se direcionando ao pai de Rock e contará que se lembra muito bem de Eusébio e que estava com saudades dele, abraçando-o em seguida.

Publicidade

Rock perguntará ao pai que história é essa e ele dirá que não faz ideia do que a mulher está dizendo, pois nunca a viu antes. Euzébio até pedirá ao filho para não comentar nada com a mãe dele, para ela não pensar coisas.

Publicidade

Existe a suspeita que Matilde seja a verdadeira mãe de Euzébio, que foi abandonado quando era criança. Só que também há rumores de que a idosa será responsável por desvendar o mistério sobre a suposta troca de bebês na maternidade quando Maria da Paz deu à luz. Pode ser que Joana seja a verdadeira filha da boleira, mas todos esses mistérios deverão ser revelados somente no final da trama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br