in

Pai e namorado de jovem assassinada ao trocar pneu tentam agredir o suspeito do crime

Abril

A polícia já prendeu o homem suspeito de matar uma jovem de 19 anos que estava precisando de ajuda para trocar o pneu de seu carro, o corpo dela foi encontrado próximo a um canavial no município de Bariri.

Publicidade

Mariana Forti Bazza saiu da academia nesta última terça-feira (24) e notou que o pneu do veículo estava vazio. Neste momento um desconhecido se aproximo oferecendo para ajudá-la na troca e que ela só precisava levar o carro até o outro lado da avenida, em uma chácara.

Em um prédio próximo ao local onde tudo aconteceu, uma câmera de segurança registrou o momento em que o sujeito se aproximou da vítima e uma hora depois o carro saiu da chácara, sendo encontrado depois em uma cidade próxima. Depois a polícia localizou o corpo da estudante, que estava amordaçada e amarrada.

Publicidade

O pai e o namorado de Mariana estão inconformados com a morte da jovem e durante a prisão do suspeito eles tentaram agredi-lo e a polícia teve que agir para impedi-los. A estudante sempre fazia postagem nas redes sociais se declarando ao namorado, que está arrasado com a morte da amada.

Publicidade

Revoltado, o namorado da vítima partiu para cima do homem que é acusado de ter assassinado a jovem, mas os policiais conseguiram agir a tempo de impedir que ele agredisse o suspeito.

Publicidade

Jefferson Viana disse que a namorada chegou a ligar para ele e comentou sobre ter encontrado o pneu do carro vazio. Depois ela tirou uma foto do homem trocando o pneu do veículo e enviou para o namorado.

O delegado responsável pelo caso informou que o suspeito estava escondido no telhado de uma residência e que ele já tem várias passagens, inclusive por estupro, sequestro e que saiu da prisão há apenas um mês.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br