in

Pedófilo obriga Cássia a vestir lingerie vermelha e ela ficará apavorada diante do sujeito

Gshow/Montagem-Russel

O público que acompanha a novela A Dona do Pedaço já sabe que Cássia será levada para um hotel após se encontrar com um pedófilo, esta informação já circula há alguns dias na web, mas acaba de sair novos detalhes de como será estes momentos de terror que a jovem enfrentará.

Publicidade

O sujeito se apresentará como Lauro e a adolescente já vai logo estranhando o fato dele ser bem mais velho do que havia dito. Como o pedófilo é bom de conversa, logo convencerá Cássia que a diferença de idade entre eles não é um problema.

Para ir a este encontro, a garota mentirá para a mãe, pois dirá a Lyris que está saindo para encontrar os amigos, omitindo a informação de que o encontro na verdade é com a pessoa que vem conversando com ela há algum tempo pela internet. Cássia encontrará com Lauro na praça de alimentação de um shopping, local bastante movimentado e por isso ela pensará que está segura.

Publicidade

“A gente tava se dando bem, achei você tão incrível, que não tive coragem de dizer minha idade. Mas que diferença faz? Você já é moça… eu não sou velho”, argumentará o sujeito para impedir a garota de ir embora e conseguirá convencê-la.

Publicidade

Lauro dirá que mora em outra cidade e que enfrentou horas de viagem até São Paulo só para conhecer a adolescente, pois gostou muito dela. Depois ele dirá que fez questão de trazer um presente, mas esqueceu no hotel onde está hospedado, então chamará Cássia para ir até lá pegar a surpresinha.

Publicidade

No quarto do hotel, o pedófilo entregará uma lingerie vermelha a Cássia e dirá para ela vestir. A filha de Agno ficará sem jeito e explicará que usará a peça depois, em casa, mas ele ordenará que tem que ser naquele momento.

O pedófilo ficará agressivo, agarra a menina e força ela a colocar a lingerie, avisando que tudo será como ele quiser. As coisas só não irão piorar para Cássia porque ela conseguirá se trancar no banheiro e gritará por ajuda até que os funcionários do hotel chegarão ao quarto.

“Eu não tenho coragem… de contar pra minha mãe, pro meu pai, eu não tenho coragem…”, dirá a adolescente, mesmo assim o gerente do hotel entrará em contato com Lyris para informar sobre o ocorrido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br