in

Corpo de jovem que sumiu após ajuda para trocar pneu é encontrado; detalhes são para quem tem estômago forte

Foto/Reprodução: UOL

O corpo da estudante Mariana Forti Bazza, de 19 anos, foi encontrado nesta quarta-feira, 25 de setembro. É o que mostra uma matéria do portal de notícias UOL. A jovem, que estuda fisioterapia, desapareceu, após receber ajuda para trocar o pneu do seu carro.

Publicidade

O caso aconteceu no interior de São Paulo. O suspeito que aparece nas câmeras de segurança ajudando Mariana a trocar o pneu já foi encontrado pela polícia e teria confessado o crime. 

Os detalhes do assassinato, conforme a reportagem do UOL, são para quem tem estômago forte. Rodrigo Pereira Alves, conhecido como Rodriguinho, 33 anos, confessou ter matado a jovem a facadas. O homem foi liberado da cadeia há cerca de um mês. No passado, ele já foi preso por inúmeros crimes, inclusive abuso, furto e tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Publicidade

A estudante deixava a academia, quando percebeu que seu pneu estava murcho. Rodrigo então se aproveitou da inocência da vítima e a encaminhou para dentro de uma chácara, onde a matou. Apesar de não ter sido encontrado sangue dentro do veículo, este apresentava sinais de luta. O carro pôde ser visto por câmeras de segurança deixando o local. Acredita-se que nesse momento Rodriguinho já estivesse sozinho no veículo. 

Publicidade

De acordo com o Delegado Durval Izar Neto, responsável pelas investigações, Rodriguinho foi preso escondido atrás de restos de uma construção. O homem se manteve em silêncio durante a prisão e transferência para o município de Bariri, onde o crime foi cometido. O caso ganhou grande repercussão na mídia, já que a família usou as redes sociais na tentativa de encontrar a jovem, acreditando apenas em um desaparecimento da mesma.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.