in

Vivi descobre que está grávida e consegue fugir do Brasil com Chiclete

Gshow/Montagem-Russel

Quem assiste a novela A Dona do Pedaço certamente está sofrendo ao ver a forma como Vivi está sendo tratada por Camilo, o policial a chantageou para que se casasse com ele e agora a trata como se fosse sua escrava. A influenciadora digital já foi trancada no quarto, ficou sem comer e agora tem uma governanta atrás dela o tempo todo.

Publicidade

Até o trabalho de Vivi já vem sendo prejudicado porque Camilo não quer mais saber dela postando fotos com looks ousados. Só que de acordo com a revista Guia da TV, em breve haverá uma reviravolta na vida da blogueira.

É que a edição deste mês traz estampada na cama a chamada para uma matéria onde diz que Vivi descobrirá que está grávida de Chiclete e os dois fugirão do Brasil para viverem felizes em outro país, contando com a ajuda de Otávio, pai da blogueira.

Publicidade

Publicidade

Oficialmente nada foi revelado ainda sobre o futuro de Vivi e Chiclete, mas o público acredita que eles terminarão juntos no final de A Dona do Pedaço.

Publicidade

Entretanto, o que todos querem saber é o que eles precisarão fazer para se verem livres de Camilo, já que o policial está obcecado pela influenciadora digital.

Chiclete ia embora de São Paulo, mas a pedido de Beatriz decidiu continuar em São Paulo e está acompanhando a movimentação de Vivi e Camilo para tentar descobrir o que de estranho está acontecendo entre eles.

Beatriz disse ao justiceiro que achou a filha muito estranha durante uma visita e ele prometeu tentar desvendar este mistério.

Recentemente vazou a informação que Vivi e Chiclete se encontrarão às escondidas e terão o apoio de Berta para que o romance seja mantido longe de Camilo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br