in

A Fazenda 2019: Tati insinua que Bifão já teve intimidades com Marcos Mion e causa revolta

R7/Montagem-Russel

Marcos Mion se mostra bem à vontade no comando de A Fazenda, o reality rural da Record, ele sabe se sair muito bem dos improvisos e tem uma boa postura em relação aos participantes, sabendo sempre a hora de brincar ou falar mais sério. Só que surgiu um assunto entre os confinados que acabou envolvendo Mion e os internautas estão revoltados.

Publicidade

Tudo começou depois que Tati Dias fez uma insinuação a respeito de Bifão, ela disse: “Ela já deve ter dado pra ele também”. A polêmica declaração foi feita durante uma conversa da peoa com Drika Marinho.

No Twitter muitos internautas estão revoltados e pedem que Tati respeito o apresentador do reality, foram tantas mensagens postadas que o assunto logo ficou entre os mais comentados do Twitter.

Publicidade

“Tati está espumando muito porque não aceita a vitória da Bifão. Drika fez uma fofoca pra Tati, a mesma disse que a Bifão já deve ter dado para o Mion. Essa Tati é uma recalcada que mulher baixa”, criticou uma internauta.

Publicidade

Muitos internautas usaram a hashtag MION MERECE RESPEITO para protestarem contra a declaração de Tati. Um usuário do Twitter fez questão de lembrar que Marcos Mion é casado há anos, pai de três filhos, tem uma mulher incrível e é um excelente profissional.

Publicidade

Tati e Bifão são rivais antes mesmo de entrarem em A Fazenda 11, mas agora o clima entre elas está cada vez mais tenso. Tati era fazendeira, indicou Bifão à Roça e a peoa venceu a prova na noite de ontem, conquistando o cobiçado chapéu. Ela ainda não comentou se indicará a rival para a berlinda na próxima segunda-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br