in

A Dona do Pedaço: Maria desmascara Jô, descobre face assassina e se vinga de maneira cruel

TV SPOILER / Reprodução

A novela ‘A Dona do Pedaço terá momentos decisivos. Nos próximos capítulos, por exemplo, Josiane (Agatha Moreira)  é desmascarada
depois que Evelina (Nívea Maria) descobrir seus crimes. Maria da Paz (Juliana Paes), no entanto, prefere não acreditar que a filha seria capaz de matar uma pessoa. 

Publicidade

A descoberta ocorre quando Régis (Reynaldo Gianecchini) for preso.  Tudo começará quando Camilo (Lee Taylor) for à casa de Maria da Paz  e perguntar se ela reconhece a bolsa encontrada ao lado do corpo de Lucas (Kainan Ferraz), namorado de Jardel (Duio Botta). Maria reconhece o objetivo e, mesmo sabendo da desconfiança da sua mãe, vinga-se da pessoa errada. 

Com o depoimento de Maria, Régis não conseguirá sair da cadeia tão fácil.  A confeiteira dirá que é a dona da bolsa. A resposta reforçará as suspeitas do policial em relação a Régis, que terá, no entanto, uma boa desculpa guardada a sete chaves. No dia da morte do personagem, o ex vilão teria ido fazer uma massagem tailandesa e conseguirá comprovar o ato. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo com o  possível  enredo de A Dona do Pedaço, novela exibida no horário nobre da Globo, que mostra Maria descobrindo tudo sobre a filha:

Publicidade

Desesperada ao ter certeza que sua filha é uma assassina, Maria pede a Deus que o óbvio não seja verdade que Régis tenha mentido sobre estar em uma casa de massagens. Josiane, no entanto, deve pagar caro por suas maldades, especialmente após for descoberto que ela não é filha biológica da boleira. Joana e Jô foram trocadas na maternidade e o segredo deve mexer com  Maria. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.