in

Cássia tomará atitude drástica após sofrer abuso em A Dona do Pedaço

Gshow/Montagem-Russel

Cássia se encontrará com o homem que vinha trocando mensagens pela internet e concordará ir com ele até o hotel, onde passará por grande apuro. A sorte dela é que quando começar a gritar por socorro, o criminoso fugirá e a adolescente será resgatada pelos funcionários.

Publicidade

Depois disso a filha de Agno ficará na expectativa de que a polícia prenda o sujeito, só que não será possível identificá-lo e o crime ficará impune. Revoltada por ver que o pedófilo não foi preso, Cássia pedirá ajuda a Merlin para montar uma emboscada para o criminoso, que se apresentou a ela como Lauro. A garota fará um perfil falso na internet e ficará esperando que o pedófilo envie mensagem para seduzi-la.

Depois que for resgatada pelos funcionários do hotel, Cássia terá que ser submetida a um exame de corpo de delito e evitará falar sobre o que aconteceu com sua mãe. Mais tarde, a jovem abrirá o coração com o amigo e Merlin é quem terá a ideia de preparar uma emboscada para o pedófilo.

Publicidade

Os jovens ficarão vários dias esperando Lauro cair na armadilha e até frequentarão algumas salas de bate-papo, até que finalmente ele aparecerá. Alba estará ajudando também e será orientada a conversar com o sujeito até ele marcar um encontro, o que acontecerá rapidamente. O homem logo se mostrará interessado em conhecer a adolescente pessoalmente.

Publicidade

Depois que Lauro combinar de conhecer Alba, Cássia verá que está perto de pegar o pedófilo, ela só não sabe o que precisará fazer para colocar o criminoso atrás das grades e assim se vingar do sujeito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br