in

Mulher morre após ser torturada com tesouradas, socos e golpes com ferro de passar roupa

G1

Morreu na noite desta última segunda-feira (23), a educadora infantil Angélica de Figueiredo Lima. Ela tinha 42 anos e foi torturada em sua residência no bairro Rio do Ouro, São Gonçalo, que fica na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Publicidade

Angélica foi atingida por tesouradas, socos e também por golpes com um ferro de passar roupas.

Angélica, mesmo estando muito ferida, ligou para sua irmã e pediu ajuda. A educadora infantil chegou a ser socorrida e foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Publicidade

A polícia acredita que o crime foi cometido por volta das 20 horas e o assassino estava dentro da casa de Angélica, já esperando por ela. Quando chegou em casa, ela foi surpreendida e não teve tempo de correr. Agentes da DHNSG – Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, foram à residência e realizaram uma perícia no local.

Publicidade

O criminoso fugiu antes da chegada dos agentes e a Polícia Civil está realizando diligências para tentar prender o suspeito. Angélica era educadora infantil em uma creche em Icaraí, Niterói e também trabalhava na região metropolitana. O corpo dela foi levado para o IML de Tribobó, em São Gonçalo.

Publicidade

Testemunhas informaram a Polícia Militar sobre o ocorrido e quando os policiais chegaram à residência da vítima, ela já havia sido levada para o hospital e o suspeito não foi localizado. Ainda não há pistas sobre o suspeito, mas imagens das câmeras de segurança na região poderão ser analisadas para tentar descobrir alguma coisa que leve ao criminoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br