in

A Fazenda 11: Bifão é a nova fazendeira; Drika e Guilherme estão na Roça

R7/Montagem-Russel

A noite desta terça-feira (24), foi decisiva em A Fazenda 11, pois teve a Prova do Fazendeiro que definiu a primeira roça desta temporada do reality rural da Record.

Publicidade

Bifão, Drika e Guilherme estavam na disputa pelo cobiçado chapéu e a prova foi disputadíssima, pois eles sabiam que o vencedor voltaria para a sede com imunidade na próxima semana e o direito de indicar alguém à berlinda.

Os internautas votaram para determinar qual a caixa ficaria com o chapéu de fazendeiro e os três envolvidos na disputa teriam que contar com a sorte.

Publicidade

https://twitter.com/afazendarecord/status/1176672764133924865

Publicidade

A Prova do Fazendeiro foi de sorte e os roceiros pegaram três cartas e a mais alta daria direito ao confinado de tentar abrir uma caixa para tentar encontrar o chapéu. Uma das caixas tinha R$ 20 mil, mas o peão ia direto para a Roça.

Publicidade

No painel foi disponibilizado as fotos dos 16 participantes e em cada uma delas uma pontuação, indo de 1 a 16. Por ordem alfabética, Bifão foi a primeira e ela descartou a carta com a Drika que tinha o valor de 10 pontos.

Em seguida foi a vez de Drika e ela foi na carta do Guilherme, que vale 3 pontos. Por fim, Guilherme descartou a carta do Diego, que vale 5 pontos. Na próxima fase da prova, Bifão escolheu a carta da Andréa, mas não revelou o valor. Drika escolheu a carta com a imagem de Hariany e em seguida Guilherme pegou a do Viny. Mais duas vezes eles repetiram este processo e cada um dos roceiros ficou com 3 cartas.

Bifão venceu a primeira rodada e ganhou o direito de escolher uma das 3 caixas coloridas e ela ficou com a rosa, dando a verde para o Guilherme e a roxa para a Drika. A segunda rodada foi vencida por Guilherme e ele resolveu ficar com a caixa roxa e Drika com a verde. Guilherme venceu também a terceira rodada e desta vez ele entregou a caia roda para Drika e a verde foi para Bifão.

Na reta final da prova, Bifão foi informada que a caixa verde tinha R$ 20 mil e colocaria o roceiro direto na Roça. A peoa optou por dar esta caixa à Drika e voltou a ficar com a rosa.

E Bifão se tornou a fazendeira da semana, enquanto Guilherme e Drika estão na Roça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br