in

Vídeo: último capítulo de A Dona do Pedaço poderá ter Fabiana sendo maltratada no convento

GShow/Montagem-Russel

Fabiana assumiu o papel de pior vilã na novela A Dona do Pedaço, ela vem infernizando até Josiane e ainda aprontará muito na trama global.

Publicidade

Só que em breve algumas reviravoltas mostrarão que o final da megera será uma tragédia. Maria da Paz fará cada vez mais sucesso em sua nova confeitaria e Fabiana entrará em contato com os credores da boleira, contando que ela tem um novo empreendimento.

Só que a protagonista não perderá sua empresa para os credores porque ela ganhará um reality de culinária e assim terá dinheiro para quitar todas as dívidas, o que deixará a ex-noviça furiosa.

Publicidade

Depois será a vez de Antero recobrar completamente a memória e finalmente o documento que Maria da Paz tanto precisa será encontrado, assim ela poderá voltar para sua fábrica de bolos e tirar Fabiana de lá.

Publicidade

Outro ponto marcante na novela será quando Maria da Paz descobrir que a ex-noviça e Vivi Guedes são as sobrinhas que ela tanto procurava. Fabiana ficará em choque quando descobrir que estava tentando dar rasteira na tia.

Publicidade

Mas segundo um vídeo compartilhado na web, a vida da vilã se transformará em um verdadeiro inferno quando surgir na novela uma freira que viu Fabiana crescer no convento e a conhece muito bem.

No final da novela, a megera já terá perdido tudo e terá que morar no convento, onde comerá o pão que o diabo amassou. A Dona do Pedaço termina no mês de novembro e será substituída por Amor de Mãe. Por enquanto a Globo vem conseguindo manter em segredo o que deverá acontecer no final da trama de Walcyr Carrasco.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br