in

Peão diz que quem assiste A Fazenda é ‘gay e menininha’; internautas estão revoltados

R7/Montagem-Russel

Todas as noites, a Record passa um resumo dos melhores momentos de A Fazenda 11, mostrando algumas das discussões e como foi o dia dos 16 participantes, Mas, claro que não tem como mostrar tudo porque o tempo é pouco. Por isso, boa parte do público gosta de acompanhar o reality rural ao vivo, assim não perde nenhum detalhe.

Publicidade

E nesta terça-feira (24), quem estava acompanhando A Fazenda ao vivo ficou revoltado com Phellipe Haagensen, pois o peão deu uma declaração bombástica dentro do confinamento e causou grande revolta nas redes sociais.

Durante uma conversa com alguns colegas, Phellipe Haagensen disse que se Guilherme voltar como Fazendeiro, acabará crescendo no jogo e aí será muito difícil eliminá-lo.

Publicidade

Quem assiste é gay e menininha de…você sabe o que tô falando“, disse Phellipe, que logo foi interrompido por Túlio Maravilha. O ex-jogador disse que adolescentes acompanham o programa da Record. O grupo também comentou o rumo que o jogo tomará caso Drika vença a Prova do Fazendeiro, pois na próxima segunda-feira ela provavelmente indicaria Andréa Nóbrega para a Roça.

Publicidade

No Twitter, muitos internautas criticaram a declaração do peão. “Então só assiste A Fazenda menininha e gay segundo o Phellipe? Que imbecil, diminuir as pessoas por assistirem reality”, comentou uma fã do reality.

Publicidade

Um outro internauta comentou: “Meu nojo por Phellipe aumenta a cada dia, quando ele estiver na Roça votarei muito para eliminá-lo“.

Além de Guilherme Leão, Drika e Bifão também estão na Roça. Quem vencer a prova volta como fazendeiro e os outros dois dependerão dos votos do público, sendo que um sai e o outro continua na disputa pelo prêmio milionário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br