in

Fica ou sai? São Paulo bate martelo sobre futuro de Tiago Volpi

O Presente

De olhos atentos em 2020, o São Paulo segue alerta no mercado para fortificar o seu elenco. Cedido ao Tricolor Paulista por empréstimo até o fim da temporada, Tiago Volpi se tornou um dos principais jogadores no Morumbi em 2019.

Publicidade

Dirigentes do clube se movimentam em direção a permanência do arqueiro na próxima temporada. As definições foram firmadas com membros da comissão técnica, o presidente do clube e com Raí.

Goleiro pertence a clube do México

O atleta pertence a equipe mexicana Querétaro, o São Paulo deve comprar os direitos do goleiro diretamente deles. Segundo informações do GE, pontos da transação ainda estão sendo acertados.

Publicidade

Porém, a estimativa é de que o valor total de Tiago Volpi seja cerca de 5 milhões de dólares. Esse montante gira em torno de R$ 20 milhões na cotação atual do mercado.

Publicidade

O representante do arqueiro planejou reuniões no México para prosseguir com as negociações acerca da continuidade do craque. Eduardo Uram espera conseguir finalizar os detalhes da contratação com os mexicanos em breve.

Publicidade

Tiago deseja permanecer na equipe

Tiago Volpi já demonstrou a sua vontade de permanecer no São Paulo. Ele disse que está bem calmo acerca das tratativas da negociação. O goleiro evidenciou que chegou ao Morumbi sabendo que o tricolor teria prioridade de comprá-lo no fim de seu empréstimo. O atleta afirmou que o avanço é notório nos jogos e nos treinos.

A próxima partida do Tricolor Paulista será contra o Goiás, às 21:30. A equipe se encontra em sexto lugar no Campeonato Brasileiro e visa sua entrada no G4. Goiás ocupa a décima posição na tabela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.