in

Fátima Bernardes leva pais de Ágatha à TV e é detonada: ‘Ganhando Ibope com tragédia’

Reprodução: TV Globo

Nesta terça-feira, 24 de setembro, a apresentadora Fátima Bernardes fez a primeira entrevista exclusiva com os pais de Ágatha, menina que foi morta com um tiro nas costas no final de semana. A polícia é acusada de atirar na garota, que estava no Complexo do Alemão. A entrevista de Fátima com os pais da menina foi muito emocionante. Durante quase 30 minutos, os pais da garota lembraram como tudo aconteceu. 

Publicidade

No programa, Fátima também disse que é preciso rever as políticas de segurança pública. Ela lembrou que além de pessoas inocentes, muitos policiais tem morrido nesse tipo de confronto e disse que é necessário fazer um exercício de humildade.

O pai de Ágatha foi ainda mais direto. Ao final da entrevista, dirigindo-se diretamente ao governador do Rio, Wilson Witzel, ele pediu que se parasse com esse tipo de política. 

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente também criticou a apresentadora da Globo. Isso porque, para muitos, Fátima ganhou audiência com  a desgraça alheia. Outros também disseram que Fátima estaria tomando posicionamento político em algo muito complexo, já que a violência no Rio tem histórico de décadas. 

Publicidade

Algumas pessoas se disseram comovidas com a entrevista, como pode ser visto no post acima. “Fátima Bernardes usa do sangue da menina AGATHA FÉLIX para alavancar audiência do seu programa falido!  QUE DEPRIMENTE!”, disse outro internauta sendo ainda mais direto.

Publicidade

“Fátima Bernardes apelando e levando os pais da menina Ágatha, ao vivo.não tem condições nenhuma de dar entrevista agora, a mãe parece dopada e o pai nem consegue falar”, disse outro criticando a apresentadora da Globo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.