in

Após anos, Gretchen diz verdade sobre episódio com Van Damme e joga tudo no ventilador

Reprodução: SBT

Um dos episódios mais marcantes  da carreira da cantora Gretchen aconteceu no ano de 2001. Naquele ano,  a estrela do mundo pop protagonizou uma polêmica com o ator Jean-Claude Van Damme, famoso pelos filmes de luta. 

Publicidade

Na época, os dois participavam do Domingo Legal, quando esse ainda era apresentado por Augusto Liberato. Gugu pediu que Gretchen ensinasse Jean-Claude Van Damme a dançar. O problema é que, após a dança, o astro fingiu que teria ficado excitado com a situação. Na ocasião, Van Damme foi muito criticado pela atitude. 

Nesta segunda-feira, 23 de setembro, a cantora apareceu em uma entrevista dada à atriz Giovanna Ewbank, na qual relembrou o episódio. Gretchen diz que esse é um dos poucos temas que chega a proibir em entrevistas. Ela lembra que estava dançando com o ator e que ele não teria sido nada cavalheiro. 

Publicidade

De acordo com a mãe do ator Thammy Gretchen, o astro dos filmes americanos ainda teria mentido. “Só que ele mentiu porque em seguida entrou a propaganda e ele sentou naturalmente. Mas ele tirou o boné, botou na frente… eu tenho um ódio mortal de quando as pessoas falam disso”, esclareceu a cantora contando a verdade sobre a situação anos depois e jogando tudo no ventilador. 

Publicidade

Em 2015, quando lançou sua biografia, Gretchen já havia comentado o episódio. No livro, ela define o ator como um homem muito frio e que tudo o que ocorreu no palco do Domingo Legal, na época, não passou de pura encenação. Gretchen ainda diz que Van Damme, durante a situação, usou a sua veia como ator. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.