in

Jenifer dá ‘facada’ nas costas de Maria da Paz depois de ser ajudada pela boleira

GShow/Montagem-Russel

Maria da Paz já demonstrou por diversas vezes que tem o coração enorme e está sempre pronta para ajudar quem precisa. Isto aconteceu recentemente com Jenifer, quando a boleira contratou a jovem que foi demitida por Fabiana. Só que Jenifer acabará cedendo à pressão de Rael e trairá sua patroa e amiga.

Publicidade

Tudo começará quando Fabiana fizer um acordo com Rael e o convence a entrar em seu plano para prejudicar Maria da Paz. O sujeito dirá que prometeu não atirar mais nela, mas irá adorar fazer algo para acabar com o sucesso de sua nova confeitaria. A ex-noviça explicará que precisa colocar as mãos nas novas receitas da boleira, assim não continuará perdendo clientes para a protagonista.

Rael logo terá uma conversa séria com Jenifer e convencerá sua namorada a fotografar o caderno onde estão as receitas exclusivas de Maria da Paz. A princípio a jovem recusará participar do plano, dizendo ao namorado que sua patroa é também uma grande amiga e sempre lhe estendeu as mãos nos momentos mais difíceis.

Publicidade

O sujeito começará a encher a cabeça da garota, dizendo que eles poderão ir para o Espírito Santo e ganhar muito dinheiro lá fazendo bolos e ela acabará concordando.

Publicidade

Assim que Maria da Paz sair para resolver alguns problemas, Jenifer tirará várias fotos das receitas e enviará para o celular do namorado, que por sua vez encaminhará para Fabiana.

Publicidade

Você é eficiente. Acho que sempre há um lugar para um rapaz esperto como você. Vou ficar de olho. Mas não conte a ninguém como conseguiu as receitas“, dirá a ex-noviça, acreditando que agora poderá fazer os deliciosos bolos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br