in

Enquete UOL A Fazenda aponta quem deve ser eliminado entre Bifão, Drika ou Guilherme

R7/Montagem-Russel

A noite desta segunda-feira (23), foi tensa na formação da primeira Roça em A Fazenda 11, teve muito bate-boca, troca de acusações e no final três participantes acabaram na berlinda: Bifão, Drika e Guilherme Leão.

Publicidade

Os três ficaram furiosos no final, pois sabem que um deles será o primeiro a ser eliminado desta edição do reality rural da Record, perdendo a chance de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Bifão, indicada pela fazendeira Tati Dias, foi a primeira a ocupar um dos três banquinhos e não gostou nem um pouco. Elas já vinham discutindo no reality rural e a indicação era esperada por muitos internautas. Depois teve início a votação, sendo que os participantes da sede não puderam votar no grupo da baia e vice-versa. Guilherme Leão trocou de lugar com Túlio e acabou recebendo a maioria dos votos.

Publicidade

Por fim, Gui escolheu ‘puxar’ Drika para ocupar o terceiro banquinho e a primeira Roça desta temporada foi formada. Após o programa, houve mais discussão entre os confinados, pois muitos estavam inconformados com as trocas de farpas durante o programa ao vivo.

Publicidade

Uma enquete disponibilizada pelo Notícias da TV, no portal UOL, está apontando Bifão sendo a mais votada pelos internautas até o momento, com 47,89% dos votos para ser eliminada. Depois vem Drika Marinho com 44,61% e Guilherme Leão é o menos votado com 7,50%.

Publicidade

Vale lembrar que será realizada a Prova do Fazendeiro e um dos três voltará para a sede com o cobiçado chapéu e imunidade na próxima Roça. Os outros dois estarão definitivamente na berlinda e o público escolherá quem será o primeiro a deixar A Fazenda 11.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br