in

Vídeo: Josiane poderá assassinar Evelina de forma brutal; será o fim da avó da megera?

GShow/Montagem-Russel

Josiane já mostrou do que é capaz na novela A Dona do Pedaço, primeiro ela matou Jardel quando o mordomo avisou que descobriu o caso dela com Régis e que contaria tudo a Maria da Paz se não ganhasse muito dinheiro.

Publicidade

A patricinha fingiu que aceitaria a chantagem, mas empurrou o mordomo na frente de um caminhão. A prova do romance entre Jô e Régis foi parar nas mãos de Lucas, namorado de Jardel e o rapaz também tentou chantagear a vilã. Assim como o mordomo, ele acabou morto.

Fabiana quase perde a vida ao chantagear Josiane, a ex-noviça só não morre porque o revólver falhará quando a megera puxar o gatilho.

Publicidade

E em breve uma outra personagem poderá entrar na mira da assassina, pois Evelina, avó de Josiane, terá certeza que a neta é a responsável pelo assassinato do mordomo e seu namorado.

Publicidade

Camilo levará uma bolsa que foi encontrada junto ao corpo de Lucas e Evelina terá certeza que é a mesma que viu com Jô. Inclusive ela esperará o policial ir embora para dizer a Maria da Paz tudo que sabe, só que a boleira mais uma vez irá preferir acreditar na inocência da filha.

Publicidade

Segundo um vídeo compartilhado na web, quando Josiane descobrir que a avó já sabe que ela foi quem cometeu os dois assassinatos, ficará com medo de ser entregue à polícia e matará também Evelina.

Por enquanto o assassinato de Evelina não foi confirmado oficialmente, mas já é certo que Camilo levará a bolsa para ela ver e a matriarca não terá dúvidas que a neta é mesmo uma assassina. Resta saber se a mãe de Maria da Paz manterá esse segredo a salvo ou contará para alguém.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br