in

Luto: filha de apresentadora morre após longa batalha contra terrível doença

Divulgação; Pinterest

O mundo do entretenimento está de luto após a morte de Daniela Santiago Sánchez, filha da famosa apresentadora Rocío Sánchez Azuara. A notícia foi divulgada pela sua mãe, nas redes sociais, nesta segunda-feira (23). Daniela sofria de lúpus eritematoso sistêmico por mais de 20 anos.

Publicidade

A apresentadora não deu muitos detalhes sobre a morte de sua filha e não divulgou o local onde será velada. Apenas fez uma linda homenagem nas redes sociais.

É tão difícil ver que você partiu, saber que nunca estará comigo, seu sorriso ficará na minha memória, sua voz continuará na minha mente. Apesar da dor que sua ausência me causa, só tenho a certeza de que você já está descansando e agradeço para sempre seu amor. Hoje Deus queria ter você ao seu lado. Descanse em paz, Daniela Santiago Sánchez“, escreveu a apresentadora.

Publicidade

Entre as celebridades que mostraram suas condolências à apresentado está o jornalista Shanik Berman, que escreveu: “Não acredito, estou morrendo de tristeza“. Recentemente a mãe da vítima confessou que a filha já estava cansada de fazer os outros sofrerem por sua causa.

Publicidade

De acordo com a imprensa local, em 27 de julho, Daniela Santiago teve que ser internada às presas em uma unidade médica na Cidade do México, onde foi detectada uma insuficiência cardíaca. Alguns meios de comunicação locais relataram que a jovem precisou fazer um transplante de rim. Nas redes sociais amigos, fãs e celebridades lamentaram sua morte.

Publicidade

O que é Lúpus

É uma doença que faz com que o sistema imunológico do corpo ataque ‘por engano’ tecidos saudáveis, o que afeta os órgãos, como os rins, o cérebro e a pele e as articulações.

A doença, que é mais comum em mulheres do que em homens, pode ocorrer em qualquer idade, embora existam mais casos em pessoas entre 15 e 44 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.