in

Mel Maia posta foto ao lado do novo namorado e se declara para ele

Foto: Reginaldo Teixeira / CS Eventos

Recentemente, a atriz Mel Maia publicou uma foto do lado de seu namorado, o atacante do fluminense João Pedro. Os dois estiveram juntos em uma festa e, ao postar a fotografia em questão, a atriz aproveitou para se declarar para o craque, afirmando que o amava. A fotografia em questão foi postada na conta de Mel no Instagram.

Publicidade

João Pedro também compartilhou uma imagem da ocasião em sua conta do Instagram. Na legenda da postagem em questão, o jogador deixava bastante claro o seu sentimento pela nova namorada ao afirmar que Mel Maia havia sido predestinada a ele.

A primeira ocasião em que o novo casal foi visto junto aconteceu ainda no mês de agosto. Os dois estiveram juntos em um show do Nego do Borel, que marcava a gravação de um DVD do artista. O show em questão aconteceu no Rio de Janeiro e os dois chegaram a posar juntos para fotos na ocasião.

Publicidade

View this post on Instagram

gatinho ? ily

A post shared by MEL MAIA (@melissamelmaia) on

Publicidade

Publicidade

Entretanto, quando questionada sobre um relacionamento entre os dois, Mel Maia afirmou que eles eram somente amigos e que ela não estava procurando por um namorado naquele momento.

Embora não seja possível afirmar, talvez, a demora em assumir publicamente o seu relacionamento com João Pedro esteja ligada ao término recente com Erick Andreas. O relacionamento entre Mel e Erick parece ter sido bastante intenso, uma vez que a atriz chegou a falar em se casar com o rapaz em algumas ocasiões.

Porém, logo agora que eles decidiram falar que estão verdadeiramente juntos, um empecilho pode surgir para atrapalhar a felicidade do jovem casal. Isso se deve ao fato de que recentemente João Pero teve o seu passe vendido para um time britânico. Em decorrência disso, o jogador deverá se mudar para a Inglaterra em breve, uma vez que passará a defender, a partir do ano de 2020, o time Watford. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade