in

Dança dos Famosos: Dandara Mariana se destaca e aproxima dos pontos de Luísa Sonza

Reprodução/TV Globo

Na última rodada do Dança dos Famosos, quadro que integra o programa Domingão do Faustão, a atriz Dandara Mariana foi o maior dos destaques.

Publicidade

As apresentações da rodada de domingo (22), tiveram como tema o funk em suas apresentações femininas e os participantes foram julgados por Octávio Nassur e Tainá Grando do ponto de vista técnico; bem como por Luiza Possi, Fernanda Motta e Stephan Nercessian do ponto de vista artístico.

O resultado da apresentação desse domingo colocou Dandara na terceira colocação da disputa. Atualmente, somente um décimo separa a atriz de Giovannna Lancelloti e quatro décimos a separam da cantora Luísa Sonza.

Publicidade

Luísa foi a primeira a se apresentar no último domingo. A cantora dançou a faixa Seu Coração Não Faz Tum Tum ao lado do professor Léo Santos. Durante a avaliação dos jurados, Sonza foi bastante elogiada e recebeu notas entre 9,7 por parte do público. No que se refere aos jurados, a cantora recebeu um 10 de Luiza Possi e também de Fernanda Motta. Ela também recebeu um 9,9 de Stephan.

Publicidade

Posteriormente, Fernanda Abreu se apresentou na atração, ao som de Coisa Boa. O público aplaudiu de pé a apresentação da cantora e os membros do júri foram unânimes na nota 10. Entretanto, os jurados técnicos lhe deram 9,5.

Publicidade

Dandara Mariana foi a penúltima a se apresentar, antes somente da atriz Giovanna Lancellotti. Dandara dançou ao som de uma música da funkeira Valesca Popozuda, acompanhada pelo professor Daniel Norton. Extremamente aplaudida pela plateia e ganhando a simpatia dos jurados, a atriz recebeu a nota máxima de todos os participantes do júri artístico e ainda conquistou 9,8 dos jurados técnicos. O público, por sua vez, também deu a nota máxima para a atriz.

Encerrando a noite, Giovanna Lancelotti dançou ao lado de Danniel Navarro uma música da cantora Ludmilla. Embora a atriz não tenha ido mal, ela recebeu apenas uma nota máxima, dada por Fernanda Motta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade