in

Bebê de 2 anos de casal que sofreu seis abortos morre ao ser esquecida no carro

divulgação/bebemamãe

Os pais de uma bebezinha de apenas dois anos estão amargando um dos piores sofrimentos, a dor da perda de um filho. Zariah Hasheme morreu no último dia 17 de setembro em Hobbs, nos Estados Unidos. A história é ainda mais dramática, pois a pequena é filha única do casal após terem sofrido seis abortos espontâneos.

Publicidade

A criança faleceu depois que sua babá, Tammie Broks, de 40 anos, ter esquecido a garotinha no carro quente. A mulher levou Zariah para a creche, porém esqueceu de tirar a menina do veículo e acabou indo para outro lugar. A pequena ficou dentro do veículo quente estacionado a céu aberto por várias horas.

A polícia foi acionada e compareceu ao local, porém a garotinha já estava morta e nada pode ser feito. Durante uma entrevista concedida ao jornal Daily Mail, a mãe de Zariah, Demi Petrowski, fez um desabafou sobre a dor da perda. “Eu não desejo a dor que estamos sentindo nem para meu pior inimigo”.

Publicidade

A baba da criança acabou sendo presa sob a acusação de abuso infantil. Em sua defesa, a mulher disse que acabou esquecendo a garotinha dentro do veículo e não tinha ideia que ela havia ficado no banco traseiro do carro quando estacionou. Tammie Broks vai passar por julgamento nesta segunda-feira, 23 de setembro.

Publicidade

Sofrendo com a dor da perda, os pais da pequena têm feito um pedido comovente para cuidadores de crianças. Eles alertam para importância de verificar o banco traseiro do carro antes de sair do automóvel. “Sempre olhe para o banco de trás antes de deixar o veículo. Quanto às creches, se vocês notarem que um aluno não compareceu, ligue para os pais o quanto antes!”, disse Demi.

Publicidade

Infelizmente, vários casos desse tipo vêm ocorrendo no mundo todo. Várias crianças já foram vítimas fatais e o caso serve de alerta aos pais. O importante é sempre averiguar o banco traseiro antes de sair do automóvel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade