in

Garoto de 12 anos morre ao cair do alto do prédio; polícia suspeita que ele era sonâmbulo

G1

Na manhã desta segunda-feira (23), um adolescente de 12 anos morreu após cair do 9º andar de um hotel em Salvador, Bahia. A tragédia aconteceu por volta das 7 horas e de acordo com a Polícia Civil, alguns familiares disseram que o menino era sonâmbulo e que isto pode ter ocasionado a queda.

Publicidade

A principal linha de investigação é que foi um acidente, mas o caso ainda será investigado. Assim que o Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi informado sobre o ocorrido, enviou uma ambulância até o hotel Mercure Salvador Boulevard, que fica no bairro Caminho das Árvores.

A equipe de resgate informou que o garoto foi encontrado ainda com vida, mas não resistiu e veio a óbito. O corpo estava próximo à piscina do hotel. Equipes do Departamento de Polícia Técnica já realizaram uma perícia no apartamento em que o adolescente estava hospedado e nenhum indício de violência foi encontrado. Exames complementares ainda serão realizados, por isso o quarto continuará interditado.

Publicidade

Além dos familiares, funcionários do hotel também foram ouvidos pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Publicidade

José Bezerra, delegado responsável pelo caso, informou que o garoto morava em outro bairro, mas passava os fins de semana no prédio para aproveitar a área de convivência, inclusive a piscina.

Publicidade

Ainda segundo o delegado, não há grades e nem telas de proteção na janela. O hotel divulgou uma nota lamentando o ocorrido e garantiu que dará todo apoio à família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br