in

Imagens fortes: atacante sofre lesão arrepiante durante a MLS e causa pânico na torcida

Major League Soccer

Uma cena triste marcou a partida do Atlanta United contra o San Jose Earthquakes neste sábado (21), pela MLS (Major League Soccer). O atacante venezuelano Josef Martínez sofreu uma grave lesão, durante um lance da partida que sagrou a vitória do Atlanta United por 3 a 1.

Publicidade

Aos 34 minutos de jogo do segundo tempo, em uma dividida, o jogador acabou atingindo o adversário em alta velocidade, e caiu de mau jeito sobre o gramado.

Veja o lance

Logo após o lance, o atleta desabou no gramado, e começou a chorar copiosamente. Por conta da gravidade, rapidamente os médicos entraram em campo para prestar o atendimento médico. A equipe ainda não revelou o seu estado, mas pelas imagens é possível ver a gravidade da situação. As suspeitas iniciais são de que o atacante venezuelano tenha sofrido alguma lesão em seu joelho.

Publicidade

De acordo com o técnico do Atlanta United, o holandês Frank Boer, somente após exames médicos mais incisivos é que poderá ser avaliada a real situação envolvendo Josef Martínez. Para o site da MLS, ele disse: “Esperamos que não tenha sido tão ruim. Mas eu não posso dizer se está mal ou bem, eu não sei“, demonstrando receio em perder o seu jogador.

Publicidade

Torcida se assusta

O lance acabou causando abalo nos torcedores que acompanhavam a partida. Ainda no depoimento dado para o site da entidade, Frank Boer disse que é muito cedo para apresentar um cenário com a possível saída do jogador, tido como um dos principais nomes da Venezuela atualmente. Todavia, ele afirmou que a saída do atacante de campo demonstra uma situação delicada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com