in

Caso Flordelis: áudios provariam crime e deputada é encurralada ainda mais

Foto/Reprodução: Gospel Prime

A morte do pastor Anderson do Carmo, recentemente, completou três meses. Nesse domingo, 22 de setembro, o Fantástico, da TV Globo, teve novos acessos à investigação do assassinato do religioso, mostrando inclusive como foi a reconstituição do crime, que aconteceu na casa da deputada Flordelis, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Em entrevista ao programa da Globo, a deputada, pastora e cantora gospel contou que tem sido encurralada. Ela mostrou uma novidade à atração: áudios com uma tentativa de extorsão. Quem estaria falando nas mensagens é um policial. Ele diz que teve acesso ao depoimento de um dos filhos da parlamentar e que esse deixa claro que ela teria alguma participação na morte de Anderson.

Para contar em primeira mão como seria o depoimento, o policial pede dinheiro. Ele lembra que isso pode ajudar a deputada e sua defesa no processo, já que, oficialmente, ela é mesmo considerada uma das suspeitas de ter envolvimento com a morte de Anderson do Carmo.

Publicidade

No entanto, a deputada não aceitou a extorsão. Ela gravou as mensagens e, segundo o Fantástico, agora o caso vai ser investigado pela polícia Federal. Até o momento, dois filhos estão presos, denunciados pelo Ministério Público. Flávio e Lucas contaram detalhes do crime à polícia. Flávio garante que foi ele quem deu os disparados no pai.

Publicidade

Já a deputada, quando questionada pelo Fantástico, disse que prefere não ter contato com mais ninguém. Para ela, nesse momento, não dá para confiar em todos os seus 55 filhos. A maioria deles, vale lembrar, foi adotado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.