in

A Dona do Pedaço: no altar, segredo de Evelina vem à tona e Antero a abandona na igreja

TV On / Reprodução

A novela A Dona do Pedaço deve mexer com o público. Isso porque o folhetim deve desmascarar Evelina, personagem de Nívea Maria. Marlene vai ficar revoltada, após ter certeza que a mãe da Maria da Paz (Juliana Paes) passou a perna nela, mesmo sendo abrigada em sua casa. Ela então começa a investigar o passado de Evelina, tentando arrumar uma carta na manga.

Publicidade

No dia do casamento, mesmo com muita dor no coração, Marlene decide ir à igreja e escolhe o seu melhor vestido. Chamando a atenção de todos, Marlene entra deslumbrante no templo sagrado e Antero (Ary Fontoura) não tira os olhos dele. É então que flashes do passado começam a vir à tona, fazendo o advogado começar a se lembrar do que teria ocorrido.

No momento em que o padre pergunta se ele quer mesmo se casar com Evelina, Antero diz NÃO. O personagem garante que seu amor sempre foi Marlene. Ele abandona a mãe de Maria da Paz no altar e se ajoelha em frente à professora aposentada, pedindo-lhe perdão por ter esquecido um amor tão grande.

Publicidade

Não demora muito e o passado de Evelina também é descoberto com a ajuda de Marlene. Foi ela que trocou Josiane e Joana na maternidade, dando um bebê saudável para uma idosa (Laura Cardoso) e ficando com o bebê doente.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo com o possível enredo da novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, que tem bombado no Ibope e atraído a atenção de milhares de pessoas.

Publicidade

O fato de as maldades de Evelina começarem a vir à tona e a recuperação de memória de Antero prometem mexer com o público. No entanto, até o momento, a Globo ainda não confirmou como devem ser essas cenas do folhetim, nem tampouco se elas vão mesmo acontecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.