in

Vídeo: Joana tem morte anunciada e Maria da Paz se desespera ao saber do futuro da jovem

GShow/Montagem-Russel

Joana entrou na novela A Dona do Pedaço sendo apontada como a suposta filha de Maria da Paz, mas este mistério deverá ser revelado pelo autor somente nos últimos capítulos da trama e até lá, muitas coisas acontecerão envolvendo a jovem e a boleira.

Publicidade

Mas um dos momentos mais fortes nesta amizade da protagonista com Joana deverá ser quando Tonho fazer uma premonição sobre a garota, deixando Paz desesperada. A esta altura, o rapaz já estará trabalhando novamente para a boleira e sentirá algo estranho quando ver a jovem chegando à confeitaria.

Maria da Paz estará em sua nova empresa arrumando os bolos quando sua suposta filha chega ao local. Os olhos da boleira ficarão iluminados ao ver a garota e ela dirá que Joana está sumida. A jovem explicará que está enfrentando vários problemas no emprego, que o clima por lá não anda bom e que muitos colegas de trabalho até já foram demitidos.

Publicidade

Paz oferecerá um pedaço de bolo à garota, mas ela dirá que infelizmente precisará recusar porque já está atrasada para o trabalho e que passou ali só mesmo para dar um ‘oi’ à amiga.

Publicidade

Assim que Joana for embora, Tonho ficará em transe e dirá que algo de muito ruim acontecerá à jovem, deixando Maria da Paz desesperada, pois a boleira a esta altura já estará muito apegada à garota.

Publicidade

Segundo o vídeo abaixo, compartilhado na web, Joana correrá risco de morrer e Josiane mais uma vez estará envolvida em mais um crime.

Ainda não foi confirmado oficialmente que a personagem de Bruna Hamú correrá risco de vida, mas é certo que Tonho terá uma premonição ruim sobre ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br