in

Após rumores de gravidez, Simone abre o coração e revela verdade sobre nova gestação

Divulgação/Pais&Filhos

Simone e Simaria formam uma das duplas mais famosas nesse estilo musical. As coleguinhas, jeito carinhoso pelo qual são chamadas pelos fãs, arrastam multidões em seus shows.

Publicidade

No último ano, as irmãs passaram por momentos difíceis e precisaram contar com o apoio dos seus admiradores. O motivo foi a doença de Simaria que, por pouco, não colocou um ponto final na carreira. Após a irmã se afastar para tratar uma grave doença, Simone precisou assumir a agenda de shows sozinha. Atualmente, elas reduziram um pouco os compromissos, mas continuam fazendo apresentações pelo Brasil.

A cantora Simone costuma interagir bastante com os fãs em suas redes sociais. A morena sempre divide momentos especiais de sua rotina com os seguidores. Por isso, eles se sentem próximos e, recentemente, rumores de uma possível gravidez da morena vem circulando entre o público.

Publicidade

Para esclarecer sobre o assunto, a coleguinha resolveu abordar o tema no stories do Instagram. A famosa revelou aos seguidores se realmente está grávida. Mãe de um menino, o pequeno Henry, de 5 anos, Simone falou sobre a suposta gestação. Bem-humorada, ela não perdeu a piada e disse que apenas engordou. “Acordei cedo hoje, já tomei banho e já comecei o meu dia, vou iniciar minha dieta hoje”, contou a morena.

Publicidade

Simone ainda brincou, dizendo que vai começar a dieta, já que estão dizendo que ela está grávida. Apesar da descontração com o tema, a cantora já revelou que realmente tem o desejo de aumentar a família. Ela concedeu uma entrevista ao blog do jornalista Léo Das e falou sobre o desejo de ser mãe novamente.

Publicidade

Na ocasião, a coleguinha ainda disse que tentaria engravidar ainda este ano de 2019, em novembro ou dezembro. Inclusive, Henry estaria querendo ter uma irmãzinha, pois o pequeno disse que não gosta de brincar sozinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade