in

Antônio Fagundes revela como gostaria de morrer e surpreende

Gshow/Montagem-Russel

Antônio Fagundes mais uma vez marca a história da televisão brasileira com um personagem de sucesso, que está com uma doença terminal e em breve deixará a trama global.

Publicidade

Mas enquanto segue na novela, vem mostrando a todos porque é considerado um dos melhores atores do país. Recentemente, Fagundes precisou ficar quase uma hora deitado para a gravação da cena em que seu personagem era agredido e batia com a cabeça durante um assalto. O ator não perdeu tempo e durante o período que ficou deitado para a produção fazer a marcação da cena, pegou seu livro de cabeceira e começou a ler.

“Eu aproveito cada segundinho que tenho para ler. Agora, tenho focado na biografia de Carmen Miranda, escrita por Ruy Castro, para um musical infantil com Amanda Acosta que estou produzindo”, confessou o veterano que chega a ler vários livros por mês.

Publicidade

O jornal Extra convidou o ator para visitar o Real Gabinete Português de Leitura, onde há mais de 300 mil obras de autores portugueses e Antônio Fagundes ficou encantando.

Publicidade

E já que o personagem de Fagundes está caminhando para a morte, o ator aproveitou para falar o que pensa a respeito do assunto e disse que planeja seu próprio falecimento tendo conforto e dignidade, explicando que o sofrimento é que é ruim.

Publicidade

Fagundes disse ainda que programa morrer em cena, bem no momento em que estivesse atuando e que se isso acontecesse seria maravilhoso. Só que o autor está ciente que o público e os colegas de trabalho ficariam assustados, porém, brincou dizendo que entraria para a história, como o dramaturgo Moliére, que morreu em 1673 quando estava no palco interpretando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br