in

Jornalista gato substituto de Bonner faz sucesso nas redes sociais com cliques ousados

G1

Há cerca de 4 semanas o Jornal Nacional tem sido apresentado por uma dupla de jornalistas diferentes a cada sábado, como uma homenagem aos 50 anos do telejornal mais antigo e mais famoso do país. O jornalístico da TV Globo, que é líder absoluto em audiência há meio século, é apresentado atualmente por William Bonner e Renata Vasconcelos.

Publicidade

Neste sábado (21) o telejornal foi apresentado pela dupla Ana Lídia, do estado de Rondônia, e por Philipe Lemos, do Espírito Santo. Essa campanha do Jornal Nacional conta com dois apresentadores, um de cada unidade federativa do país.

O jornalista é âncora do TV Gazeta ES, afiliada da TV Globo e possui um perfil com quase 100 mil seguidores que não para de crescer após a apresentação do Jornal Nacional em companhia com Ana Lídia.

Publicidade

Antes de começar o programa, Philipe fez uma postagem em seu Instagram com a seguinte legenda: “É hoje, minha gente! No último bloco do Jornal Nacional, a @analidiadaibes e eu seremos apresentados para todo o Brasil. E mais que isso: vamos mostrar a cultura e os costumes dos nossos estados. Ela de Rondônia e eu do nosso querido Espírito Santo!”.

Publicidade

Publicidade

Na rede social o jornalista faz cliques um tanto ousados que evidenciam os seus atributos físicos recebendo elogios de seus milhares de seguidores. “Obrigado, quarta-feira!”, é uma dessas publicações.

A postagem de Philipe recebeu milhares de reações de internautas elogiando a sua beleza. “Fiu Fiu”, escreveu uma seguidora. “Gato mesmo e simpático e colega dele também ótimos profissionais no nosso país temos que olhar e observar e dar espaços a outros profissionais parabéns pela dupla a Globo já pode dar outras oportunidades para outros profissionais, parabéns”, publicou este outro internauta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .