in

Cauã Reymond enfrenta problema de saúde e desabafa: ‘acabando comigo’

Metropoles

Cauã Reymond é um dos atores mais cogitados de sua geração, aos 39 anos de idade o artista da TV Globo já protagonizou diversos trabalhos na emissora carioca, sendo um grande sucesso em cada personagem que ele representa.
Um dos seus trabalhos de destaque foi o personagem Jorginho, em Avenida Brasil, e que vai ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Desde quando despontou em Malhação o ator é nome carimbado nos principais projetos da TV Globo. Cauã foi casado com Grazi Massafera e com ela tem uma filha, a pequena Sofia. Hoje ele está casado com Mariana Goldfarb.

O ator é uma das personalidades mais seguidas do Instagram no Brasil, ao todo ele tem mais de 8,8 milhões de seguidores que acompanham diariamente suas postagens, sejam elas sozinho, acompanhado ou com cliques encantadores com a sua filha.

Publicidade

Porém, a última postagem do artista que foi feita através de seus stories indica um problema de saúde que o ator faz questão de compartilhar com seus seguidores. Ele publicou a foto de um termômetro indicando 39,9 graus de febre com a seguinte legenda: “essa febre está acabando comigo”.

Publicidade

Até o momento o ator não informou qual é o problema de saúde que tem deixado seus seguidores e fãs preocupados.

Publicidade

No mesmo dia em que postou a foto indicando algum mal de saúde, o ator fez a postagem dele surfando como uma espécie de “tbt” com a seguinte legenda: “Saudades dessa prancha tks pelo clique @igfabiosimao”. Como sempre, a publicação do ator recebeu milhares de reações e comentários dos internautas que seguem o seu perfil. Um dos seguidores elogiaram o momento de Cauã: “Oieee agora gostei de ver bro a da série”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .