in

Vídeo: Maria da Paz é traída por grande amiga que se une a Fabiana e tem atitude drástica

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de A Dona do Pedaço deste último sábado (21), Maria da Paz reencontrou dois ex-funcionários e contou que está se preparando para abrir uma nova confeitaria. Ao saber que eles foram demitidos por Fabiana, a boleira não perdeu tempo e contratou Jenifer e Tonho, sem saber que isto lhe trará grande problema.

Publicidade

A confeitaria de Maria da Paz será bem menor que sua antiga empresa, mesmo assim fará grande sucesso e Fabiana logo se dará conta que está perdendo clientes para a concorrente. É que a boleira lançará algumas receitas exclusivas e os bolos deliciosos conquistarão a clientela.

Só que uma atitude de Jenifer chocará o público, pois ela que se mostrava grande amiga de Maria da Paz, acabará se revelando uma traidora porque acabará se aliando à ex-noviça. Ninguém desconfiará que a funcionária na verdade estará traindo quem sempre lhe estendeu a mão.

Publicidade

Fabiana combinará com Rael de prejudicar a boleira e ele logo aceitará, pois prometeu não atirar na protagonista, mas estará pronto para tentar levá-la à falência. Rael, namorado de Jenifer, começará a influenciá-la, mas a princípio a garota não aceitará trair Maria da Paz, mas depois aceitará a proposta e começará a fotografar todas as receitas exclusivas da patroa.

Publicidade

Quando a protagonista descobrir que a funcionária é uma traidora ficará decepcionada, pois sempre fez de tudo para ajudá-la e então decidirá demitir Jenifer. A garota ficará arrependida do que fez e terminará o relacionamento com Rael, indo embora para a Bahia ficar com sua família.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br