in

Menina de 12 anos dá à luz morando em aterro sanitário e choca; bebê nasceu doente

The Sun

Um caso recente tem causado espanto em muitas pessoas. Uma criança de apenas 12 anos de idade deu entrada em um hospital para dar à luz seu primeiro bebê sem nem mesmo saber que estava grávida.

Publicidade

O caso chocante aconteceu na cidade de Rivne, que fica localizada no Noroeste da Ucrânia. A garota, que não teve o nome revelado para preservar sua identidade, foi atendida na maternidade de Rivne para realizar o parto.

O bebê da jovem nasceu com 3 quilos, mas tem problemas de saúde que precisam ser cuidados. A diretoria da unidade de atendimento onde a menina está ficou chocada com a situação, que é bastante incomum.

Publicidade

Os responsáveis pela maternidade entraram em contato com o serviço social, que foi em busca da família da nova mamãe. A equipe descobriu que a paciente mora em um aterro sanitário.

Publicidade

A família da garota afirmou que pretende levá-la de volta para casa, mas o hospital não pôde dar alta considerando a atual situação de moradia em que ela se encontra.

Publicidade

Ainda segundo a diretora da maternidade, a menina que acaba de dar à luz tem mostrado bastante cuidado com seu bebê. Antes de chegar ao local onde foi atendida, a jovem foi achada por um guarda no aterro sentindo fortes dores abdominais. Ele então a levou para receber atendimento médico.

A médica Olena Sadova se pronunciou a respeito do caso e mostrou-se bastante surpresa: “A menina grávida era social e extremamente suja. Ela estava assustada e não percebeu o que estava acontecendo com ela.
O trabalho durou dez horas e foi emocionalmente difícil para todos. Todos choramos depois
“, contou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn