in

Mano autoriza e Palmeiras está próximo de anunciar renovação com ‘xodó’ da torcida

Reprodução: 90min.com - Edição: Leandro Matos Duarte

A equipe do Palmeiras vive um grande momento no campeonato Brasileiro, isso se deve a troca de técnicos. Após Mano Menezes assumir o comando do verdão, o clube venceu as 3 partidas em que disputou. Neste domingo a equipe alviverde volta a campo para enfrentar o Fortaleza fora de casa, em busca de mais três pontos. Na vice liderança, o Palmeiras viu neste sábado (21) o atual líder Flamengo vencer o cruzeiro fora de casa, aumentado ainda mais a vantagem.

Publicidade

Mano Menezes tem a experiência que o Palmeiras precisava, o mesmo vem moldando a equipe e até conseguiu afastar críticas de torcedores após um ótimo aproveitamento em suas três primeiras partidas no comando. O mandatário só escolheu treinar o verdão porque entende que o elenco é qualificado e pode brigar pelo título Brasileiro. Ele foi demitido do Cruzeiro neste ano e a princípio sua ideia era voltar a dirigir uma equipe em 2020, mas mudou de planos após receber proposta o Palmeiras.

Mano começa planejar o plantel para 2020, tanto que já autorizou a renovação de contrato de Fernando Prass. O goleiro tinha contrato até o fim deste ano. Prass é o ‘xodó’ da torcida e tem 41 anos. As conversas para renovação estão bem adiantadas, e ao que tudo indica ele deve permanecer para a próxima temporada. Mano pretende contar com a experiência de Prass, antes do treinador chegar o arqueiro estava até em uma possível lista de dispensas.

Publicidade

Fernando Prass não esconde seu desejo em permanecer no Palmeiras. Ele até já disse que sua vontade é encerrar a carreira no clube. Ele tem muito respeito da torcida e deve permanecer por mais uma temporada. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade