in

Casal que não podia ter filhos vê detalhe surpreendente em ultrassom de bebê milagre

divulgação/bebemamãe

A maternidade é a realização de um sonho para as famílias que desejam ter filhos. Por isso, a descoberta da gravidez é sempre um momento muito especial. Com a alegria, as mamães também ficam cheias de dúvidas, medos e a ansiedade com certeza aumenta. Isso acaba sendo ainda maior nas mamães de primeira viagem.

Publicidade

O importante é fazer o pré-natal de forma adequada e seguir as recomendações passadas pelos profissionais que acompanham a gestação. Vários exames de rotina são requisitados pelo médico. Um desses procedimento é o ultrassom, muito importante para avaliar como está o desenvolvimento da criança.

Foi realizando um desses exames que um casal teve uma grande surpresa. Britainy Clark e seu marido James Grouvel, acreditaram por muito tempo que não poderiam ter filhos. Britainy recebeu o diagnóstico após ser avaliada por um médico e ser constatado que sofria de uma endometriose. Por esse motivo, uma gestação natural era descartada pela medicina.

Publicidade

Porém, algum tempo após escutar do médico que não teria filhos, a mulher começou a se sentir mal. Após apresentar enjoos, o marido pediu para que fizesse um teste de gravidez, e para alegria do casal, o teste foi positivo. Por isso, a mulher e o marido consideram a gravidez um grande milagre.

Publicidade

Ao fazer a ultrassonografia com 12 semanas de gestação, eles tiveram uma surpresa. Uma imagem apareceu em cima do rosto do bebê e parecia muito com o rosto de alguém apontando. O médico tentou explicar para os futuros pais que não era nada demais. Quando mostrou o exame para a tia, Britainy ficou surpresa com sua conclusão.

Publicidade

“Eu mandei a foto para minha mãe e minha tia. E as duas disseram que parecia uma mãe e um rosto olhando para meu filho. Minha tia disse que era um anjo da guarda olhando por ele, o que eu achei muito fofo!”, disse a futura mamãe.

E você caro leitor, também concorda com a conclusão da tia de Britainy? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade