in

Luto: ex-jogador Ceará lamenta a morte da esposa, a cantora e pastora Fernanda Fé

Instagram Fernanda Fé

Marcos Venâncio de Albuquerque, o Ceará, passou por diversos clubes do futebol brasileiro. Aos 39 anos, seu último clube foi o América-MG. Nesta sexta-feira (20), Ceará sofreu uma grande perda: morreu sua esposa, a pastora e cantora evangélica Fernanda Fé.

Publicidade

Fernanda havia passado por um procedimento estético no mês passado e reagiu mal à lipoaspiração. Na sexta, ela sofreu uma embolia pulmonar, não resistiu e acabou morrendo.

Além do marido, Fernanda deixou três filhas. A notícia da morte caiu como uma bomba para familiares e amigos. Fernanda Fé tinha apenas 41 anos e a perda precoce abalou a todos a sua volta.

Publicidade

Ceará usou as redes sociais para agradecer a todos pelas mensagens de encorajamento e conforto que enviaram para ele e sua família. O ex-jogador está muito abalado com a perda de sua companheira.

Publicidade

Ceará é grande conhecido do futebol brasileiro. Jogou em equipes como Santos, Cruzeiro e Internacional. Neste último, foi campeão do mundo em 2006 e os torcedores colorados costumam dizer que ele parou Ronaldinho Gaúcho, então no Barcelona, adversário da decisão daquele ano.

Publicidade

No Inter, ele conquistou também a Copa Libertadores da América, em 2006, e a Recopa Sul-Americana, no ano seguinte. Fora do Brasil, Ceará defendeu o Paris Saint-Germain.

Campeão por onde passou e com títulos estaduais, nacionais e internacionais na carreira, Ceará sofre agora a maior perda de sua vida: a morte da esposa. O enterro do corpo de Fernanda será realizado na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!