in

Luto: morre jornalista após infecção pulmonar e causa tristeza na televisão

Area Vip

O jornalismo brasileiro acaba de perder mais um de seus grandes profissionais. Faleceu na madrugada deste sábado (21/09) José Neves, que trabalhava para a TV Liberal em Parauapebas, sudeste do estado do Pará.

Publicidade

O jornalista tinha apenas 36 anos de idade e era muito conhecido no brasil por causa de seu trabalho. Ele foi a óbito depois de passar vários dias internado tratando de uma pneumonia que se agravou.

José começou o tratamento logo após descobrir o problema de saúde e ao longo dos dias chegou a mostrar uma melhora considerável em seu estado, o que não foi suficiente.

Publicidade

De acordo com os médicos, os pulmões de José estavam com aproximadamente 92% de comprometimento. Os profissionais acreditam que o jornalista possa ter adquirido uma rara infecção pulmonar.

Publicidade

Além da pneumonia, José também estava lutando contra outros problemas de saúde, como ansiedade, pressão alta e problemas no coração. Sua morte foi confirmada quando ele estava na Unidade de Terapia Intensiva em um hospital de Belém.

Publicidade

De acordo com informações médicas, o jornalista teve uma parada cardíaca e não conseguiu resistir. O corpo do profissional será velado no Salão da Maçonaria e sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, que fica localizado em Parauapebas, município onde ele morava.

Uma representante da TV Liberal se manifestou sobre a morte do colega e expressou suas condolências: “Neves merece as nossas melhores homenagens. Um jornalista que sempre prestou um excelente papel à sociedade do Pará com suas coberturas”, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn