in

Vídeo: segredo de Fabiana finalmente é revelado e a megera terá final surpreendente

GShow/Montagem-Russel

Desde que Fabiana deixou o convento que vem aprontando muito na novela A Dona do Pedaço, primeiramente ela ficou furiosa por ver que a irmã foi adotada por uma família rica e se tornou uma influenciadora digital de sucesso. A loira logo começou com seus golpes para ficar rica e conseguiu, após enganar Agno, Otávio e também a irmã, acabou se tornando dona de uma empresa, a fábrica de bolos fundada por Maria da Paz.

Publicidade

Só que a megera nunca se dá por satisfeita, ela vem chantageando Josiane para pegar todo dinheiro da patricinha e em breve começará a armar um plano contra Maria da Paz, tão logo se dê conta que a boleira abriu uma confeitaria que é pequena, mas que já está fazendo muito sucesso.

Walcyr Carrasco contou o grande segredo sobre esta personagem ao participar do programa Altas Horas, na Globo, ele disse que Fabiana é inspirada em uma pessoa da vida real.

Publicidade

O autor de A Dona do Pedaço explicou que uma mulher desistiu do convento para ficar com seu amigo e assim que começaram o relacionamento, ela se empenhou em tirar tudo dele. Depois que conseguiu pegar todo dinheiro, a mulher foi embora.

Publicidade

No caso da Fabiana da novela as coisas serão diferentes porque ela não irá simplesmente sumir no final da trama, é aguardado um final surpreendente para ela.

Publicidade

O público segue dividido porque uns gostariam de vê-la sendo presa no final da trama, outros preferem que ela morra, há quem torce para Fabiana voltar para o convento onde foi criada e ficar o resto da vida lá. Ainda tem aqueles na torcida para que a vilã se torne funcionária de Maria da Paz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br