in

Filme proibido de Xuxa poderá ser liberado em breve para todos

Rbsdirect

Xuxa Meneghel entrou na Justiça há quase 30 anos e conseguiu com que o filme Amor Estranho Amor fosse proibido de ser comercializado, na produção a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ aparece seduzindo um garoto de 12 anos.

Publicidade

Só que agora é grande a expectativa de que o filme seja liberado em cinemas e até mesmo na televisão, o que acabou chamando a atenção para esta obra do diretor Walter Hugo Khouri.

Amor Estranho Amor é de 1982 e até hoje causa grande polêmica, a produção foi proibida em 1991 de ser comercializada pelo juiz Luiz Fux, que hoje é ministro no STF. Agora o caso voltou a ser debatido e muitos querem a liberação da produção. Quando Xuxa atuou neste filme, ainda não trabalhava em programas infantis e hoje ela está em produções voltadas para o público adulto. A mãe de Sasha até já usou suas redes sociais para reclamar das circunstâncias de quando atuou neste filme.

Publicidade

Agora o debate sobre o filme é porque muitos querem resgatar a memória do diretor da produção, que é um dos grandes cineastas que o Brasil já teve. Se estivesse vivo, Khouri estaria completando no dia 21 de outubro, 90 anos de idade. O cineasta estudou filosofia na USP, mas abandonou a graduação e começou a se interessar por artes.

Publicidade

Quando Amor Estranho Amor começou a ser planejado, atrizes e modelos sabiam que atuar no filme deste cineasta seria garantia de novas portas se abrindo para mais papéis no cinema e na TV. Xuxa diz que atuou neste filme porque Pelé insistiu muito, pois era amigo do produtor, Aníbal Massaíni Neto. O rei do futebol teria dito que ela ganharia projeção nacional.

Publicidade

A questão é que pouco tempo depois, Xuxa realmente começou a fazer sucesso, só que trabalhando com o público infantil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br