in

Bom Sucesso: Alberto fica indignado ao descobrir toda a farsa por trás de Paloma

Globo / Montagem: Nado News

Os próximos capítulos de Bom Sucesso vão revelar toda a verdade que há por trás da confusão em que Paloma (Grazi Massafera) está metida. Graças a Marcos (Rômulo Estrela), Alberto (Antônio Fagundes) vai descobrir toda a farsa que há por trás da costureira, sua grande e verdadeira amiga.

Publicidade

O filho do empresário vai descobrir que o pai demitiu a moça por conta de uma chantagem, e após muito investigar, vai conseguir provar que a mocinha é totalmente inocente de tudo o que está sendo acusada.

Ele assistirá ao vídeo de um bandido acusando Paloma de ter participado do assalto na mansão e pedirá para ser analisado. Com isso descobrirá toda a verdade, revelando tudo para Alberto, que ficará indignado e também aliviado ao mesmo tempo.

Publicidade

O dono da editora vai pedir para o filho ir rapidamente atrás da moça para que ela volte a trabalhar em sua casa, porém Paloma não aceita, uma vez que ela já estará tentando realizar o seu grande sonho de ser uma estilista de sucesso, lançando uma grife com modelos exclusivos.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Depois de ser demitida injustamente ao cair nas armações de Diogo (Armando Babaioff), Paloma usa todo o dinheiro que ganhou de Alberto para comprar materiais de costura. Ela quer esquecer a humilhação que passou, porém Marcos insiste muito para que ela volte a cuidar de seu pai.

Publicidade

Depois de saber de toda a verdade sobre a costureira por conta desse vídeo, o dono da Prado Monteiro revelará ao seu filho que foi chantageado por Nana, e que por isso precisou demitir a jovem. Toda farsa é revelada porque eles conseguem ouvir o seguinte trecho no áudio: “E aí? Minto bem, né? Agora todo mundo vai achar que Paloma é bandida”.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .