in

Fim do romance? Agno toma atitude que causa espanto em Leandro

Reprodução: TV Globo

Agno e Leandro estão vivendo um romance na novela das 21h, da Rede Globo de Televisão. O empresário e o ex-matador de aluguel vão assumir um namoro. Leandro, após largar sua antiga profissão, se tornou faxineiro de Agno, quando surgiu o romance.

Publicidade

Acontece que, após assumirem o romance, Agno fará algo que nenhum espectador da novela imagina. Uma conversa séria acontecerá entre o casal e o pedido inesperado do empresário causará espanto.

O pedido inesperado

Será o fim do romance? Pelo contrário, a atitude do empresário fortalecerá ainda mais o namoro. Agno pedirá à que Leandro pare de trabalhar como faxineiro, argumentando que está bem de vida e que o rapaz não precisa mais se esforçar para sobreviver.

Publicidade

Leandro, logicamente, ficará espantado com o pedido do seu, então, namorado, logo afirmando que não liga para o dinheiro do empresário e que tem orgulho do seu trabalho.

Publicidade

O faxineiro ainda fará uma declaração de amor ao empresário no episódio que irá ao ar no dia 1° de outubro, dizendo que gosta de verdade de Agno, e que não está com o empresário por interesse financeiro.

Publicidade

Resposta de Agno

O empresário se emocionará com a situação e logo também fará uma declaração de amor para o faxineiro.

Não pensava que gostava tanto de mim. Obrigado por me fazer ver que o mundo não tem só gente interesseira, gente golpista. Obrigado por me ensinar que o mundo pode ser um lugar bom”, irá dizer Agno.

Audiência

O romance dos dois vem prendendo os espectadores, que aguardam cada episódio para que ambos assumam o romance. A audiência da novela vem surpreendendo e liderando com certa folga das emissoras que ficam atrás.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com