in

Vídeo: Pedro Scooby decide contar tudo sobre acusação de que teria ficado com outro homem

Uol

Começaram a circular rumores nas redes sociais que Pedro Scooby, ex de Luana Piovani e também de Anitta, teria ficado com outro homem e as imagens chegaram a vazar, deixando os fãs chocados. O surfista de 31 anos, diante de toda esta polêmica, resolveu usar as redes sociais na noite desta última quinta-feira (19) para se pronunciar a respeito.

Publicidade

Pedro Scooby alegou que tudo isso é mentira, que ele não teve romance com outro homem em 2017, sendo que nesta época ele ainda estava casado com a atriz Luana Piovani.

Photoshop, meu amor. Todo mundo sabe“, afirmou o surfista, garantindo que não teve nada com outro homem. O portal R7 chegou a divulgar uma reportagem onde um jovem relatou que teve um romance com o surfista e que eles ficaram em Búzios. Luan Santos, 25 anos, que diz ter ficado com o ex de Anitta, chegou até a postar alguns prints que supostamente mostrariam algumas conversas que os dois tiveram por aplicativo.

Publicidade

O surfista disse que nem esteve em Búzios no ano de 2017 e completou: “Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira. Não é o primeiro caso de Photoshop de alguém que afirma conversar com outra pessoa. Podia ter colocado, pelo menos, um lugar que eu tenha ido“.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Outro detalhe que chamou a atenção de Pedro Scooby nos prints divulgados é que aparece a expressão ‘lek’ e também o uso de ponto e vírgula, algo que ele diz não usar em suas conversas.

Publicidade

O último relacionamento do surfista foi com a cantora Anitta, eles começaram a namorar depois que Scooby terminou o casamento de 8 anos com Luana Piovani, com a qual teve 3 filhos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br