in

Berta descobre que Vivi está traindo Camilo com Chiclete e novela tem reviravolta

GShow/Montagem-Russel

Depois que Vivi se casar com Camilo, verá sua vida se transformar totalmente e será para muito pior, pois o policial não a deixará mais em paz, querendo que pare com seu trabalho na internet e claro, fique bem distante de Chiclete.

Publicidade

Para garantir que a blogueira não fará nada de errado, Camilo contratará uma governanta para vigiá-la. Berta será a senhora que receberá esta tarefa e não dará mole para a influenciadora digital.

Só que apesar de toda esta vigilância, Vivi encontrará uma forma de continuar se encontrando com Chiclete, mas os dois acabarão sendo flagrados pela governanta em um dos encontros.

Publicidade

Berta ficará furiosa ao descobrir que os dois amantes estão se encontrando e ainda contaram com a ajuda de Beatriz e Linda.

Publicidade

Eu percebi a trama a tempo e peguei os dois no flagrante. Você recebeu esse homem. Diga a verdade. Vocês vivem um grande amor, não é?”, questionará a governanta.

Publicidade

Vivi chegará a implorar para que a mulher não conte nada a Camilo, então Berta surpreenderá ao dizer que já foi jovem e que também viveu um grande amor. Ela contará que seu sonho era casar e ter filhos, mas o homem que amava acabou preferindo uma mulher rica.

Depois disso, Berta dirá que foi tocada pelo amor de Chiclete e Vivi, por isso não impedirá que eles vivam este amor lindo, garantindo que irá protege-los de Camilo e que eles podem continuar se encontrando à vontade.

Contando com o apoio da governanta, a influenciadora digital passará a se encontrar com seu grande amor com muito mais frequência, sem que o marido traído desconfie de nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br