in

Vivi vira jurada de reality show e se vinga de Fabiana; a megera ficará bufando de ódio

Gshow/Montagem-Russel

Vivi Guedes será convidada para ser jurada em um reality de culinária e a blogueira aproveitará para se vingar de Fabiana, deixando a ex-noviça furiosa. O foco do reality é eleger o melhor confeiteiro e a influenciadora digital fará cara feia ao experimentar as receitas dos participantes, por isso sairá dando notas baixas a todos.

Publicidade

Fabiana ficará enlouquecida e tentará subornar a irmã, pois Abel estará participando desta competição e a megera fará de tudo para que ele vença e o nome da empresa que comprou de Josiane se torne ainda mais famoso.

E quando chegar a vez de julgar o bolo preparado por Abel, Vivi não poupará críticas e dirá que ele não foi original. Decepcionada com a receita do confeiteiro, dará a menor nota para ele, deixando o português irritado.

Publicidade

A produção do programa terá que entrar em cena para conter Abel que começará a xingar a blogueira. Angélica, que será a apresentadora do reality, dirá para ele respeitar a jurada, do contrário será desclassificado.

Publicidade

“Basta dar dez para ele em todas as provas. Seria muito importante para a Bolos da Paz se o Abel vencer. Fará isso por mim, sua irmãzinha?”, dirá Fabiana tentando corromper Vivi, mas ela não aceitará a proposta e dirá que é seu nome que está em jogo.

Publicidade

A megera insistirá em conseguir a ajuda da irmã, dirá que foi criada em um convento, sem dinheiro, sem luxo e que precisa vencer este reality para a fábrica aumentar as vendas e chegará a oferecer dinheiro para Vivi dar boas notas aos seus bolos. Só que a blogueira não aceitará a proposta, o que deixará Fabiana espumando de raiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br