in

Homem despenca de passarela e escapa da morte ao ser salvo por ônibus; assista

Divulgação: Correio24h

Passageiros que usam a linha de ônibus Jauá-Aeroporto, passaram o maior susto nesta semana. O fato ocorreu em Lauro de Freitas, no estado da Bahia. O veículo trafegava normalmente, ao passar debaixo de uma passarela, escutaram um barulho forte.

Publicidade

De acordo com o gerente da empresa de ônibus, Marco Aurélio, o cobrador e o motorista se assustaram ao perceber o que havia ocasionado o estrondo. Um homem havia caído da passarela em cima do coletivo. O veículo trafegava sentido Jauá quando tudo aconteceu.

“O ônibus estava no sentido Jauá quando ocorreu o incidente. O cobrador e o motorista só ouviram o baque. Ao sair, viram o homem deitado em cima do veículo. Ele não conseguia falar porque bateu o maxilar, mas fazia gestos”, contou o gerente da empresa de transportes Dois de Julho.

Publicidade

Marco Aurélio contou ainda que os colegas agiram rápido e pediram ajuda. Eles fizeram contato com a empresa, que logo acionou o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Antes dos responsáveis pela empresa chegarem ao local do incidente, a equipe de atendimento de emergência já estava realizando o resgate do homem.

Publicidade

Populares que estavam no local também ajudaram a retirar o rapaz. Ele precisou ser imobilizado em cima do ônibus e somente depois foi tirado de cima do veículo. As pessoas que presenciaram o fato, afirmaram que o homem que despencou da passarela aparentava ter entre 35 e 40 anos. Ele não estava com nenhum documento que ajudasse na identifica-lo.

Publicidade

Apesar do susto, o homem teve grande sorte do veículo passar no momento exato de sua queda, pois foi isso que acabou salvando a sua vida. Caso contrário, ele provavelmente teria sido atropelado. A identidade do rapaz que despencou em cima do coletivo não foi revelada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.