in

Pai canta para filha música que noiva escolheu para casar antes de morrer indo à igreja

G1 / Montagem Nado News

Um caso extremamente comovente está tomando conta das redes sociais nestes últimos dias. O drama do Tenente Gonçalves, 31 anos, já é de conhecimento de boa parte da população brasileira. Jéssica Victor Guedes, de 30 anos de idade, morreu grávida aos sete meses de gestação momentos antes de entrar na igreja para se casarem.

Publicidade

Jéssica já estava vestida de noiva e desmaiou tão logo chegou no local do casamento. Ela teve um Acidente Vascular Cerebral, sendo atendida prontamente, mas infelizmente não resistiu e morreu no hospital.

Como ela estava grávida, rapidamente os médicos fizeram o procedimento de parto cesáreo. Após momentos de angústia, Sophia nasceu com um quilo, medindo 34 centímetros. Ao ser constatada a morte cerebral de Jéssica, a família teve a opção de doar todos os seus órgãos. A jovem foi velada no Cemitério Parque dos Pinheiros e sepultada nesta última terça-feira (17).

Publicidade

Agora, o que tem comovido é o desenrolar dessa história triste e comovente. A bebê está internada em um hospital e foi lá que o pai fez algo emocionante. Ele canta para a filha a música que sua noiva escolheu para entrar na igreja. Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Publicidade

O Tenente da Polícia Militar fez uma publicação em sua rede social na qual ele publicou uma foto com sua noiva e a seguinte legenda: “Nesses últimos dias não paro se pensar como tudo isso pode ser real”.

Publicidade

Sophia precisa ficar internada por pelo menos dois meses no hospital, como ele não tem plano de saúde que cobre os custos previstos, amigos do casal fizeram uma vaquinha virtual que já arrecadou praticamente o dobro do necessário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .