in

Insatisfeito, presidente do Corinthians define situação do técnico Fábio Carille

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após uma boa sequência de resultados positivos nos últimos jogos, a equipe do Corinthians começou a apresentar um futebol desagradável. Essa situação já começou a incomodar muitos torcedores e até mesmo o presidente Andrés Sanchez, responsável pelo retorno de Fábio Carille.

Publicidade

No último domingo (15), o Corinthians havia sido derrotado pelo Fluminense, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Dias depois, a equipe alvinegra teve a chance de voltar a vencer. No entanto, o time corintiano acabou sendo derrotado pelo Independiente Del Valle, por 2 a 0, em Itaquera.

Com mais uma atuação fraca da equipe, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, chegou a elogiar o bom futebol apresentado pela equipe equatoriana, mas não gostou do que a equipe de Fábio Carille apresentou dentro de campo. Com isso, o mandatário resolveu definir a situação do treinador.

Publicidade

Questionado pela imprensa sobre a possibilidade de demitir Fábio Carille, Andrés Sanchez colocou um ponto final e definiu sua situação. “Hoje foi um dia que nós não jogamos nada e eles jogaram muito. Ninguém vai tirar o Carille não“, disse o mandatário alvinegro, após a partida da última quarta-feira (18).

Publicidade

O jogo de volta está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (25). Para se classificar à final da Copa Sul-Americana, o Timão terá que vencer por mais de dois gols de diferença. No entanto, a altitude do Equador pode atrapalhar a equipe corintiana.

Publicidade

Mesmo com um péssimo resultado, a torcida do Corinthians não deixa de apoiar seus atletas, mas já demostra preocupação em relação aos escolhidos pelo técnico Fábio Carille. O treinador, por sua vez, não planeja fazer grandes alterações em sua equipe nos próximos jogos.

O Timão voltará a entrar em campo no próximo domingo (22), contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O embate acontecerá na Arena Corinthians. Mesmo assim, a equipe paulista deve encontrar muita dificuldade para vencer o Bahia.

Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.