in

Wando aparece em suposta psicografia, e compõe música direto do mundo dos mortos

Foto/Reprodução: Wando

Muitas pessoas acreditam na vida após a morte. O espiritismo é muito popular aqui no Brasil. Nessa semana, por exemplo, uma suposta carta psicografada vinculada ao cantor Wando voltou a repercutir na internet. O conteúdo já podia ser visto em um site e também em um vídeo do Youtube. No entanto, nessa quinta-feira, 19, um famoso site compartilhou o texto, que tem direito até mesmo à uma suposta música escrita pelo artista no “mundo dos mortos”.

Publicidade

A carta começa com o suposto cantor dizendo que está rodeado de amigos no paraíso e que está aproveitando esse momento para compor novas músicas. Em outro momento, o músico diz que o tempo no mundo dos mortos é bem diferente do que acontece no mundo dos vivos.

Ele também fala que os vivos são muito inocentes com suas proezas e projetos, argumentando que é preciso ter sabedoria em seus atos. “Nos faz refletir, pensar no que somos, de onde viemos, para onde vamos. De certezas somente os caminhos percorridos, os amigos conquistados, os amores vividos. Essas coisas ressaltam a nossa pequenez ou Importância.”, diz um trecho da carta atribuída ao cantor. 

Publicidade

Em outros momentos, o cantor faz questão de revelar que as pessoas não podem dar valor aos bens materiais, pois eles não fazem qualquer diferença na história. Em seguida, é divulgada uma música atribuída ao artista, que fala de amor, uma das marcas que o cantor acabou nutrindo ao longo dos anos.

Publicidade

Nas redes sociais, o conteúdo repercutiu e muitas pessoas se disseram emocionadas com o texto, que ajuda muita gente nos momentos de dor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.