in

Rock é enganado, leva surra e tem a carreira arruinada na novela A Dona do Pedaço

Gshow/Montagem-Russel

Chico ficou encarregado de cuidar da carreira de Rock, só que ele acabará é dando uma rasteira no boxeador nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço. É que Chico na verdade ajudará é Paixão a dopar seu rival e assim vencer a luta facilmente.

Publicidade

Rock apanhará tanto que passará grande vergonha e depois disso nem será mais respeitado nos ringues. O rapaz ficará sonolento após tomar um ‘suco batizado’ e Chico estará por trás de tudo. Depois da surra, o boxeador terá que ser levado para o hospital e Agno fará questão de acompanhá-lo, pois ficará preocupado com seu estado.

Eusébio descobrirá o que realmente aconteceu e ao fazer uma reunião com a família, anunciará: “O Rock foi dopado pelo Chico. Foi o Chico! Tudo é culpa do Chico”. Rock colocará o sujeito contra a parede e mandará ele contar tudo ou levará algumas porradas.

Publicidade

Sem ter outra saída, Chico dirá que Coruja, agente de Paixão, deu ele uma pílula para colocar no suco do personagem interpretado por Caio Castro. Cornélia ficará tão furiosa com a atitude de Chico que até o expulsará de sua mansão.

Publicidade

Depois disso, Rock fará questão de ir tirar satisfação com Paixão e dirá que já sabe de tudo, por isso quer uma revanche. O empresário do rival dirá que é preciso verificar a agenda, já que agora são muitos os compromissos.

Publicidade

Rock explicará que ninguém quer lutar com ele após o vexame que deu, mas foi uma disputa desonesta e agora ele quer uma revanche para reerguer seu nome.

Paixão responderá com ironia e Rock perderá a cabeça, partindo para cima dele e avisando que é para marcar a revanche logo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br