in

Esquecida pela TV, eterna ‘Filó’ pede socorro: ‘Bora me dar trabalho’

Foto/Reprodução: Natelinha

A atriz Gorete Milagres ficou conhecida em todo o país, após ter feito a personagem Filó, do seriado Ó Coitado, exibido durante anos pelo SBT. O sucesso de Gorete, nos anos 1990, foi tão grande, que ela ganhou até um programa só dela na época. No entanto, os anos se passaram e, atualmente, Milagres não está em qualquer programa. É o que mostra o site Natelinha, em matéria publicada nesta quinta-feira, 19 de setembro.

Publicidade

Gorete usou sua página no Instagram para dizer que quer e precisa de ajuda. O pedido de socorro surpreende, já que recentemente a atriz participou da novela Malhação. Na sua publicação, a eterna Filó diz que engordou nos últimos anos pouco mais de dez quilos e argumenta que poderia viver uma solteirona em uma novela.

Ela também diz que gosta de fazer filmes e séries, mas que sente falta das novelas. A profissional da dramaturgia ainda cita emissoras, afim de tentar alguma oportunidade. Em seu texto, Gorete Milagres fala da Rede Globo de Televisão, SBT e Record TV. O último canal que a famosa trabalhou foi a própria Globo, onde ela viveu uma personagem que contracenava com a filha na vida real da atriz.

Publicidade

Veja abaixo a publicação feita pela eterna Filó em sua rede social, onde ela fala da necessidade de conseguir uma nova oportunidade na televisão:

Publicidade

Publicidade

“Esta é Rosecleds personagem do filme As Aparecidas, que está sendo filmado agora. Engordei 12 kg e me olhei no espelho com este penteado e figurino e achei que estou ótima pra ser uma mãe, ou uma solteirona ou até uma teuda mateuda, de uma novela de época ou não! Bora me dar trabalho”, disse a atriz em sua rede social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.